Organização



Organizadores

Renata Gueiros: Pernambucana de coração, a paulistana Renata Gueiros encontrou seu caminho no neopaganismo há mais de uma década. Adepta do Druidismo e Reconstrucionismo Celta, estuda a cultura, mitologia e religião dos povos célticos pré-cristãos, procurando equilibrar a filosofia dos antigos com a vida moderna. Renata é autora do blog Saindo da Bruma e da coluna O Bosque, publicada quinzenalmente pelo Jornal O Bruxo.

Luan Silva: Natural de Pernambuco, Luan estuda bruxaria desde os 11 anos e atualmente é Iniciante na Tradição Wanen. É um dos fundadores e também Diretor de Arte e Comunicação do Espaço Neopagão e é autor do blog Reflexo, Luz e Sombras e da coluna Runenmagie (Magia Rúnica) do Jornal O Bruxo.

Douglas Marques (Douglas Phoenix): É técnico em Agropecuária e estudante de Ciências Ambientais. Iniciou seus estudos e práticas na magia e no neopaganismo aos 12 anos e hoje se encontra como membro do Portal 153, do Grupo de Estudos Neopagãos e Místicos do Recife e coordenador da Ordem do Lótus Negro.
Pernambucano, ingressou no ativismo pagão em 2009, quando passou a comandar a página do Jornal O Bruxo Pernambuco, trazendo informação e conhecimento sobre o movimento pagão e o universo místico no Brasil e no mundo. Prezando sempre a luta pelo movimento neopagão no Brasil e pela busca mútua do conhecimento, ele já comandou alguns grupos de estudos online e também fez parte da organização do Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP-PE).
Em 2011 assumiu a administração da Organização Filantrópica Portal O Bruxo, atuando tanto no Brasil quanto no exterior (Portugal). Atualmente, além de comandar o Portal O Bruxo, junto com demais ativistas e coordena o Projeto Espaço Neopagão.

Polank Costa (Leigh Cerddorion): É sacerdote wiccaniano há 15 anos e há 10 coordena o Círculo Caldeirão das Treze Luas, em Surubim – PE , sua cidade natal. Atuando como educador, tem desenvolvido trabalho de conscientização pela diversidade religiosa e desmistificação da bruxaria e do paganismo em sua cidade, em revistas, palestras nas escolas e TV local. Desenvolve trabalhos em prol do autoconhecimento e do sacerdócio wiccaniano através de técnicas de meditação e de mudança de estados de consciência (Transe).